Microcimento Microcrete na Macrofal

MICROCIMENTO EM PISCINAS

Sabia que o microcimento é também, de forma natural, um produto adequado para o revestimento de piscinas? Pois é sobretudo no perímetro e nas extremidades que o microcimento se destaca. Além de permitir desenhos únicos, traz-lhe todo um conjunto de vantagens. À semelhança de outros materiais desta marca, pode encontrar o Microcimento Microcrete na Macrofal.

7 RAZÕES PARA USAR MICROCIMENTO

1. Antiderrapante > Por razões de segurança, é extremamente importante revestir piscinas, bem como a área envolvente, com materiais que cumpram este requisito.

2. Impermeável > O microcimento é um revestimento contínuo, uma vez que não possui juntas de dilatação. O processo de selagem garante-lhe a estanquecidade dos poros. Assim, com o Microcimento Microcrete na Macrofal, passamos a ter superfícies capazes de resistir à humidade e à água, sem risco de infiltração.

3. Aderente > A aderência é, com efeito, uma das grandes vantagens deste material. Por esta razão, a instalação é possível em qualquer tipo de suporte resistente, seja qual for o desenho da sua piscina.

4. Duradouro > O microcimento tem uma duração mais longa do que qualquer outro revestimento. Como não fissura facilmente, pode ser aplicado sem remover os materiais existentes.

5. Resistente ao sol e ao cloro > Tratando-se de um material extremamente duro, tem uma elevada capacidade de suportar a abrasão, golpes, riscos. O microcimento suporta tráfego intenso de pessoas e mantém-se inalterado em contacto com o cloro, algicidas e raios ultra-violeta. Por estas razões a necessidade de manutenção é pouco exigente.

6. Cores não desbotam > Mesmo estando em permanente contacto com água, sol e cloro, os pigmentos da cor não sofrem alterações. No entanto, ao Microcimento Microcrete na Macrofal, é desaconselhado o uso de cores escuras em aplicações no exterior. As cores escuras absorvem maior quantidade de calor, o que pode ser desconfortável. A palete de cores é ilimitada, e a Microcrete tem tons exclusivos.

7. Versátil > É possível (re)construir toda a área que envolve uma piscina com microcimento. Nesse sentido, poderá revestir pilares, caixas para plantas, fontes, balneários, cadeiras e espreguiçadeiras. Com microcimento microcrete na Macrofal, apenas precisa de eleger a cor, a textura e o acabamento que mais lhe agradar. Saiba mais em http://macrofal.pt/microcrete/

Se tem um projecto para realizar e precisa de aconselhamento, documentação técnica ou cotação, fale connosco e obtenha tudo o que necessitar com a maior tranquilidade. Email > info.macrofal@gmail.com

Partilhe esta mensagem

Leave A Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.