VELUX

A Velux está presente em  mais de 35 países, e em Portugal desde 1992. À mais de 70 anos, sempre a inovar com paixão pela luz natural, pelo ar fresco e pela criação dos melhores ambientes de vida. As janelas de sotão Velux apresentam-se em variados modelos e tamanhos, em versões manuais e eléctricas. Acessórios como cortinas interiores, toldos ou estores exteriores, e os diferentes tipos vidros, complementam as funções e o desempenho no controlo da luz e do ar.

PRODUTOS
>Janelas de sotão Ficha Técnica
>Janelas de cúpulaFicha Técnica
>Túneis de luzFicha Técnica
>CortinasFicha Técnica
>EstoresFicha Técnica
>ToldosFicha Técnica
>Tabela PreçosTabela
MODELOS MANUAIS
> Janelas basculantes envernizadasTamanhos
> Janelas basculantes pintadasTamanhos
> Janelas basculantes poliuretanoTamanhos
> Janelas projectantes pintadasTamanhos
> Janelas projectantes poliuretanoTamanhos
> Janelas de cúpulaTamanhos
> Túneis de luz Tamanhos
> Cortinas interioresTamanhos
> Estores exterioresTamanhos
> Toldos exterioresTamanhos

JANELA BASCULANTE ENVERNIZADA - GGL 3050

Janela Envernizada Manual

A janela GGL 3050, é um modelo basculante, em madeira envernizada e com vidro standard, com eixo ao centro que permite uma rotação de 180º para limpeza do vidro. Pode instalar-se em telhados com inclinação entre 15 e 90º. Existe em todos os tamanhos da tabela.

JANELA BASCULANTE PINTADA - GGL 2050

Janela Pintada Branco Manual

A janela GGL 2050, é um modelo basculante, em madeira pintada a branco e com vidro standard em todos os tamanhos da tabela. Também está disponivel com vidro de protecção solar, GGL2076, em todos os tamanhos excepto BK04-47x98. O seu eixo ao centro permite uma rotação de 180º para limpeza do vidro. Pode instalar-se em telhados com inclinação entre 15 e 90º. 

JANELA BASCULANTE POLIURETANO - GGU

Janela Poliuretano Manual

O modelo GGU tem as mesmas características do modelo GGL, mas com um acabamento a poliuretanoa, tornando-se a escolha acertada para ambinetes húmidos. A versão 0050, com vidro standard existe em 9 tamanhos, e a versão 0076 com vidro de protecção solar existe em 8 tamanhos.  Pode instalar-se em telhados com inclinação entre 15 e 90º. 

 

JANELA PROJECTANTE PINTADA- GPL 2050

Janela Pintada Dupla Abertura Manual

A janela GPL2050, pintada a branco, apresenta um duplo sistema de abertura. Abertura projectante até aos 45º e abertura basculante que permie uma rotação de 180º para a limpeza exterior do vidro. Este modelo não deve ser montado a alturas superiores ao alcance do nosso braço.  Pode instalar-se em telhados com inclinação entre 15 e 55º. 

JANELA PROJECTANTE POLIURETANO- GPU

Janela Poliuretano Dupla Abertura

A janela GPU0050, tem as mesmas características do modelo GPL, abertura basculante e projectante, mas com um acabamento a poliuretano, tornando-se a escolha acertada para ambinetes húmidos. A versão 0050, com vidro standard existe em 7 tamanhos, e a versão 0076 com vidro de protecção solar existe em 6 tamanhos. Este modelo não deve sermontado a alturas superiores ao alcance do nosso braço.  Pode instalar-se em telhados com inclinação entre 15 e 55ºº. 

 

JANELA DE CÚPULA ACRÍLICO CVP

Janela de Cúpula Acrílico - Manual 

A janela de cúpula manual opera-se com um fuso e um varão, fornecidos em conjunto. A versão com acrílico, é sempre curva, pode ser transparente ISD0000,  ou opaco ISD0100, mas o cliente optar ainda por vidro plano ISD2093, ou curvo ISD1093. Estas janelas não admitem a instalação de cortinas interiores, sendo apenas possível a colocação do toldo exterior modelo MSG, a energia solar. Para quem pretende apenas luz solar, existe o modelo CFP fixo.  

TÚNEIS DE LUZ - TUBO RÍGIDO

Túnel de luz com tubo flexível

O túnel de luz TWF destina-se a coberturas inclinadas, e remete para um tubo flexível de 350mm de diâmetro para instalações entre 40cm e 2,00m de distância entre o telhado e a laje interior.  O modelo TWR, também destinado a coberturas inclinadas,  tem um tubo rígido de 250mm e comprimento base entre 90cm e 1,70m, podendo ir até 6,00m. Para coberturas planas existem 2 modelos  com tubos de 350mm de diâmetro, sendo o TCR rígido para usar em comprimentos entre 90cm e 1,70m, extensível até aos 6,00m, e o TCF flexível para usar em comprimentos entre 40 e 90cm. Como acessórios existem, entre outros, o kit de luz ZTL e a entrada de ar ZTV. 

 

CORTINAS INTERIORES

Cortinas Interiores  

Para garantir o total conforto interior, a Velux disponibiliza para além dos vidros de protecção térmica, 3 tipos de cortinas. Cortinas de escurecimento, cortinas 2 em 1 que juntam uma cortina de escurecimento e uma cortina plissada, e cortinas japonesas. Todas correm em calhas laterais para possibilitar o seu posicionamento.  

ESTORES EXTERIORES

Estores Exteriores

Os estores exteriores da Velux, para além de representarem uma segurança adicional, também ajudam a isolar barulhos vindos da rua, e são perfeitos para qualquer clima ou estação do ano.  Impedem a sua divisão de aquecer demasiado no verão, mantém-na quente no inverno e permitem-lhe bloquear totalmente toda a luz a qualquer hora do dia. Os estores exteriores VELUX correm em perfis laterais fabricados em alumínio lacado, e são fornecidos com uma cobertura superior que se integra elegantemente na janela e esconde o estore quando não está a ser utilizado.  Existem na versão manual e eléctrica e energia solar. 

 

TOLDOS EXTERIORES

Toldos Exteriores  

O toldo exterior VELUX bloqueia os raios de sol antes de atingirem o vidro da sua janela, reduzindo assim  o aquecimento passivo, e ajudando a manter a sua divisão confortável mesmo num dia quente. Os toldos exteriores são transparentes, e por isso continua a poder desfrutar da sua vista.  

Se tem interesse em receber novidades ou informações úteis em relação aos produtos por nós comercializados, assine a nossa newsletter e receberá todos os meses na sua caixa de correio as novidades.

Não esquecer que ao assinar receberá um mail para confirmar a inscrição, este processo é importante para que a sua newsletter não entre na caixa de SPAM.

Obrigado.