MICROCIMENTO NA RENOVAÇÃO DE COZINHAS

PORQUÊ ELEGER MICROCIMENTO

https://www.macrofal.pt/microcrete

O microcimento na renovação de cozinhas, permite a aplicação sobre os materiais existentes, e só por isso já é uma excelente escolha. A cozinha é um dos espaços da casa onde passamos bastante tempo. Torná-la confortável e moderna, dá-nos um prazer adicional para desfrutar ainda mais das nossas refeições e do convívio familiar.

Assim, o microcimento que se apresenta como um material sem juntas, facilita-nos a limpeza, e dá-nos aquela sensação de estarmos num espaço maior e mais arejado. Além disso, podemos aplicá-lo tanto em paredes como em pavimentos, e também nos tetos.

 

O MICROCIMENTO É IMPERMEÁVEL E ANTIDERRAPANTE

A textura da superfície do microcimento torna-o antiderrapante. Esta característica transforma-o num material de eleição tanto para cozinhas, e outras zonas onde poderá existir humidade, como também em rampas de acesso ou escadas. O Microcimento contribui ativamente para a segurança de movimentos. Além de antiderrapante, como não absorve humidades, é também impermeável. Por essa razão diminui o risco de desenvolvimento de propagação de fungos.

 

O MICROCIMENTO É FÁCIL DE LIMPAR

Como não é um material poroso, e é aplicado de forma contínua, não tem juntas e dessa forma não acumula qualquer resíduo. Isto torna-o muito prático e higiénico, tanto nas cozinhas domésticas como outras na área da restauração, hotelaria, ensino, etc. A manutenção do microcimento necessita apenas de água e sabão, e excluem-se as lixívias e os amoníacos.

 

O MICROCIMENTO APLICA-SE RÁPIDO E SEM ENTULHO

Fazer obras em casa é sempre desagradável! O microcimento ao ser aplicado sobre o que existe, evita demolições e os correspondentes entulhos, o pó e o ruído. Contratando um profissional habilitado, a sua obra decorre sem sobressaltos em fica pronta em 5 dias úteis. http://www.microcrete.com.pt/pt/produtos/microcimento-microcrete-1

 

O QUE MAIS PODEMOS FAZER COM MICROCIMENTO

Praticamente não há limites! O microcimento combina muito bem com materiais nobres como madeira, pedra ou metal, e tem uma enorme variedade de cores. Também pode ser afinado para uma cor personalizada por si. Desde revestir mesas, balcões, bancadas de apoio e armários, até bases de duche ou revestimentos exteriores como pátios ou o perímetro das piscinas, tudo é possível. Na nossa página pode consultar mais documentação, em https://www.macrofal.pt/microcrete

 

Partilhe esta mensagem

Leave A Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.